quinta-feira, 5 de abril de 2018

A muralha

'Increíble': Vanderlei, do Santos, pega tudo e é exaltado por rivais
 (Javier Gonzalez Toledo / AFP Photo)

VANDERLEI BRILHA EM NOITE ESPLÊNDIDA, E SANTOS BATE ESTUDIANTES

O Peixe cumpriu a missão na Argentina, venceu o Estudiantes por 1x0 e agora é o líder isolado do Grupo 6, com seis pontos.

A bela vitória foi feita no primeiro tempo, com gol de Arthur Gomes em boa jogada de Eduardo Sasha. Impedido, é verdade, o garoto pegou o rebote do chute de Sasha que bateu na trave e voltou nele, estando a frente da bola no momento do lance, por muitos metros, mas a arbitragem não viu. Sorte dele e de todos os santistas.

Contudo, méritos absolutos ao goleiro Vanderlei, em noite mágica que todo goleiro sonha. "Vand" fez pelo menos oito defesas difíceis, sendo quatro delas de cunho milagroso. Suportou por todos os minutos a pressão do time de La Plata. Sua grande atuação foi exaltada até pelos rivais. Também pudera tamanha mitagem. Olho nele, Tite!!!

---

Nos demais jogos de hoje, times tradicionais foram surpreendidos no Grupo 2. O Colo Colo deu vexame em casa e levou 2x0 do surpreendente Delfín do Equador, comemorando a sua primeira vitória continental em sua historia. No outro jogo o Bolívar superou o Atlético Nacional por 1x0. Houve a chance de empate, mas Reinaldo Lenis, ex-Sport, perdeu pênalti nos acréscimos.

O Flamengo não jogou, mas teve o que comemorar hoje no outro jogo do Grupo 4. River Plate e Santa Fé não saíram do zero, o que propiciou ao rubro-negro a liderança isolada da chave.


Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu estou tão envolvido com a prisão do Lula que não sabia o resultado do jogo do Santos... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net