terça-feira, 3 de abril de 2018

É pra aplaudir de pé!


DE CINEMA!

CR7 DESTROI NOVAMENTE, MARCA DE "BIKE" E REAL GOLEIA JUVE EM TURIM

O que vimos hoje foi algo atemporal.
Cristiano Ronaldo só não fez chover. Fora isso, fez tudo que se podia para ser decisivo como sempre. Foi o cara da vitória tranquila do Real Madrid, na reedição da final de 2017, sobre a Juventus por 3x0, em plena arena de Turim, onde a Juve não havia perdido nesta temporada até então.
O show do português começou logo aos 2 minutos, marcando o primeiro gol e quebrando mais um recorde histórico na Liga dos Campeões: contando a final da última edição, chegou a dez jogos consecutivos marcando pelo menos um gol.
Hoje, para variar, foram dois. O segundo, meu amigo, uma pintura pra marcar época.. Tudo começou num lançamento da defesa, em que Chiellini marcou bobeira e quase entregou o ouro, quando o goleiro Buffon estava para pegar a bola. A jogada seguiu, CR7 passou para Kovacic chutar de longe e o goleiro espalmar. Em seguida, Marcelo cruzou e o português fez a obra de arte. DE BICICLETA!
Marcou "de bike" o seu segundo gol no jogo. Gol que merece replay por um bom tempo e que deve facilmente concorrer ao Prêmio Puskas. Obra-prima, que a própria torcida da Juventus reconheceu e em uníssono aplaudiu a fera, em pé. Coisa que apenas Ronaldinho Gaúcho teve a proeza de fazer pelo Barcelona, justo contra o rival Real Madrid, lá em 2005. Coisa ATEMPORAL.

Marcelo, que para variar jogou muito pelos lados, fechou o placar com seu gol. Para variar, passe do gajo. Estava completa a jornada destruidora do melhor jogador do mundo. De encher os olhos o que aconteceu. O Real está bem perto da sua oitava semifinal consecutiva de Champions.


No outro jogo do dia, emoção e virada. O Bayern de Munique suou, mas bateu o Sevilla na Espanha por 2x1, com dois gols em lances de sorte. O time andaluz saiu na frente com Sarabia. Pouco depois, gol contra de Jesus Navas. No segundo tempo, Thiago Alcântara cabeceou para dar a vitória dos bávaros. A bola desviou antes em Escudero.

Amanhã as quartas-de-final prosseguem, com o clássico inglês Liverpool x Manchester City, enquanto o Camp Nou terá o duelo de Barcelona x Roma. Será que Messi supera a atuação de gala de CR7? Alisson que se cuide.

Nenhum comentário: