quarta-feira, 25 de abril de 2018

Roteiro repetido

Eficiente, Real vira sobre Bayern com direito a belo gol de Marcelo (Reuters)

1X2

REAL VIRA E VENCE BAYERN NA ALEMANHA, COMO EM 2017

O Real Madrid deu um passo importante rumo a sua terceira final consecutiva de Liga dos Campeões, repetindo um roteiro do ano passado. De novo, na Alemanha, venceu o Bayern de Munique por 2x1, após sair atrás no placar. A única diferença é que tinha sido nas quartas de final.

Hoje, pela semifinal, as duas equipes trocaram muitas finalizações nos primeiros minutos, com leve vantagem aos alemães. E foram eles que saíram na frente, com gol de Kimmich. A partir daí, perderam várias chances de gols, e no fim do primeiro tempo, os merengues aproveitaram de forma despretensiosa. Marcelo acertou um belo chute de fora e empatou. Golaço!

No segundo tempo, o goleiro Navas se redimiria. Após errar no gol bávaro, o costarriquenho executou ao menos duas grandes defesas. O Bayern perdeu mais um tanto de gols. O Real, no pouco que atacou, foi eficiente. E na saída errada do lateral Rafinha, o contra-ataque mortal dos espanhóis terminou em gol de Asensio. E dessa vez, Cristiano Ronaldo passou em banco, algo inédito nesta edição de Champions.

Na semana que vem teremos os mais emocionantes dos jogos de volta.


Nenhum comentário: