terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Chuva de gols!

 

CITY FAZ 5 A 3 ÉPICO SOBRE MONACO;
ATLÉTICO GOLEIA FORA E ENCAMINHA VAGA;

14 GOLS EM 2 JOGOS

ESSE DIA FOI LOUCO!
A terça-feira da Liga dos Campeões foi a mais louca dos últimos tempos. Gols para todos os lados, literalmente.

Nem o mais otimista torcedor fanático esperaria por uma noite de tantos gols. 8 em Manchester, 6 em Leverkusen.

Na Inglaterra, foi um jogo de duas viradas, reviravoltas e emoção de sobra. O Manchester City levou a melhor sobre o poderoso ataque do Monaco. 5 a 3 no placar final. Estrelas da noite de lados diferentes, Aguero e Falcao García marcaram dois gols cada um. Se o argentino abriu o placar, decretou o primeiro empate e ajudou a comandar a virada, o colombiano só não chegou a um hat-trick por que parou nas mãos de Caballero. O goleiro pegou pênalti dele e outros chutes.
Sterling, Stones e Leroy Sané marcaram os gols da virada no segundo tempo, quando estava 3x2 para os franceses.
O mais impressionante foi que o City teve apenas oito chutes, contra 15 dos monegascos. Valeu a eficiência inglesa nesse jogaço histórico.

No outro grande jogo, melhor para o Atlético de Madrid, que não teve maiores sustos para fazer 4x2 no Bayer Leverkusen. Até agora é o único visitante a ganhar nos jogos de ida das oitavas de final. Saul Niguez, Gameiro, Griezmann e Fernando Torres balançaram as redes para os colchoneros. Savic (contra) e Bellarabi descontaram.

Amanhã, Sevilla x Leicester e Porto x Juventus fazem os últimos jogos de ida. Esse último em especial oporá Casillas contra Buffon, dois dos grandes goleiros dos últimos tempos.


Pelo Brasil, teve três jogos nesta noite.

O Londrina conquistou o 100% de aproveitamento no Grupo D da Primeira Liga, ao bater o Paraná em clássico estadual, por 2x1, com dois gols de Paulo Rangel. Resta definir a segunda vaga da chave, que será definida somente em março, com jogos do Figueirense contra o próprio Paraná e depois o Avaí.

E brilhou de novo a estrela de Lucas Pratto. Dois jogos, três gols!
E ainda assim o São Paulo penou, falhou defensivamente, mas venceu o São Bento por 3x2, na abertura da quinta rodada do Paulistão. O time de Sorocaba saiu na frente com Pitty, mas o argentino tratou de mostrar seu faro de gol ao marcar duas vezes de cabeça. Régis voltou a empatar, Quando a decepção parecia vir a tona de novo, o São Paulo achou um pênalti nos minutos finais. Cueva converteu, garantindo os três pontos no Morumbi. O Tricolor surpreende quanto aos jogos de muitíssimos gols. Marcou 15, sofreu 11.
No outro jogo da noite, o Ituano voltou a dar trabalho a um grande em Itu, ficando no 0x0 com o Santos. O time praiano chegou a três jogos sem vencer.

Nenhum comentário: