segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Personagem da noite

Adele com troféu quebrado no palco do Grammy 2017. (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)
(FOTO: Lucy Nicholson/Reuters)

ADELE DÁ O QUE FALAR NO GRAMMY

Foi realizado na noite de ontem, em Los Angeles, a maior premiação mundial da música, o Grammy. E Adele foi a grande premiada da festa. A cantora inglesa faturou cinco prêmios na cerimônia, o último deles de melhor disco, intitulado "25".

E ela ainda roubou a cena em diversos momentos. No último prêmio, mostrou no palco um troféu partido em dois, tudo porque queria dar a outra metade para Beyonce, a quem Adele atribui como inspiração na sua carreira. Boatos que teria partido o troféu pela metade de propósito, mas que depois ela foi vista trocando a metade quebrada por um troféu inteiro.

Antes disso, a inglesa ainda passou por um momento nervoso. Em sua apresentação, desafinou numa das músicas (algo que já havia ocorrido no Grammy de 2016). “Sinto muito por começar de novo. Podemos começar de novo? Desculpe, não posso f... tudo por ele", disse no palco do Staples Center, em Los Angeles. Depois que começou de novo e terminou a música, ela foi muito aplaudida.

Beyonce era a principal concorrente de Adele. A americana, que está grávida, faturou o melhor clipe, por "Formation", e melhor álbum, "Lemonade". O Grammy ainda reservou emoção para premiações póstumas. David Bowie (1947-2016), super renomado cantor inglês, ganhou seus dois primeiros Grammys na carreira: melhor performance de rock e melhor canção de rock com "Blackstar", que foi o último single antes de sua morte, em 10 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário: