domingo, 12 de março de 2017

Nova bíblica

Resultado de imagem para o rico e lazaroResultado de imagem para o rico e lazaro
Resultado de imagem para o rico e lazaro novela

RECORD ESTREIA AMANHÃ NOVA NOVELA BÍBLICA

A Record TV segue investindo forte em produções que contam histórias da Bíblia. Estreia nesta segunda a novela "O Rico e Lázaro". A trama escrita por Paula Richard será a terceira do segmento desde que passou-se a investir em tramas épicas, no horário das 20h30, que foram iniciadas com o megassucesso "Os Dez Mandamentos", que foi contada em duas temporadas. A atual trama, "A Terra Prometida", que tem como protagonista Josué (Sidney Sampaio) em busca dessa terra, chega ao fim também amanhã. Após a nova novela, entrará "O Apocalipse", ainda neste ano.

"O Rico e Lázaro" reunirá um elenco curto em relação a outras tramas, tendo ex-globais entre protagonistas, como Milena Toscano, Dudu Azevedo, Ângelo Paes Leme e Igor Rickli.

Em 586 A.C., após a Morte de Josué (Sidney Sampaio) o Povo Hebreu Começa a "seguir seu próprio caminho", dando as costas para Deus e começando adorar deuses pagãos. Mas quando um homem, o profeta Jeremias (Vitor Hugo) tenta alertá-los, seu próprio povo tenta apedrejá-lo, o chamando de traidor e falso profeta, mas sua profecia se cumpre com a chegada de Rei Nabucodonosor II (Heitor Martinez) e de sua esposa Rainha Amitis (Adriana Garambone). E em outra parte da história envolve o triângulo amoroso envolvendo Joana (Milena Toscano) , Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo), que no começo da novela eram amigos de infância, mas com o passar do tempo o trio vai crescendo e Zac (Igor Rickli) e Asher se apaixonam por Joana, mas ela corresponde apenas Asher.

A missão de "O Rico e Lázaro" é manter fiel a audiência e o público do horário, já que "A Terra Prometida" fechará com uma média satisfatória de 15 pontos, apenas um a menos que as duas temporadas de "Os Dez Mandamentos.

Nenhum comentário: