sábado, 31 de março de 2018

FOTO DA SEMANA: levando a sério demais


A Foto da Semana de hoje é também a última de março que vai para o espaço (haha, que rima...). E bem, estamos na tradicional Semana Santa, onde sempre vemos as celebrações católicas de igreja das procissões em homenagem a Jesus Cristo. Além da tradicional encenação da Paixão de Cristo, que vai da agonia da crucificação até a gloriosa ressureição ao domingo de Páscoa.

Acontece que numa pequena cidade do Sul do Brasil, as coisas não saíram exatamente como se devia...

(FOTO: Fernando Pereira, arquivo pessoal)

Uma cena inusitada marcou a encenação da Sexta-Feira Santa na cidadezinha de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul. Durante a cena da crucificação de Jesus, um homem que estava no meio do público subiu ao palco e agrediu, com um capacete (!!), um ator que interpretava um soldado romano e recém já havia atingido o ator que interpretava Jesus, já na cruz.

De acordo com a Brigada Militar, a viatura que estava na cidade atendia outra ocorrência, e foi deslocada uma unidade de outro município após a confusão. O homem já havia deixado o local e não houve registro da ocorrência.

"Ele saiu da plateia, ninguém imaginava", disse o secretário de planejamento de Nova Hartz, William da Silva, que ainda tranquilizou o público dizendo que o soldado agredido passa bem: "foi só um susto, o rapaz que levou a capacitada passa bem.".

É, o rapaz levou a sério demais.

Nenhum comentário: