sábado, 17 de março de 2018

FOTO DA SEMANA: Marielle, presente!


A Foto da Semana de hoje não poderia ser outra. Com toda a repercussão e indignação da trágica notícia da semana, fica aqui uma foto que ainda não foi postada.

Resultado de imagem para marielle franco

O ADEUS A MARIELLE FRANCO

Por todo o Brasil, desde que se teve notícia do assassinato bárbaro da vereadora Marielle Franco (PSOL) no Rio de Janeiro, protestos e manifestações ocorreram em diversos lugares, desde a última quinta. No mundo também. Foi clara a revolta e indignação por este assassinato premeditado.

Nessa foto, uma enorme multidão se despede da vereadora em um cortejo rumo ao cemitério, pouco após o velório na Cinelândia. Junto ao motorista, Anderson Pedro Gomes, pai de família que nada mais fazia além de "bico" como motorista de Uber, que nada tinha a ver com a premeditação do crime e foi alvejado com quatro tiros nas costas.

O clamor por justiça e a luta dos direitos e contra a impunidade ecoa alto pelo país. Fica o desejo de que crimes como esse (basta lembrar casos como o do ajudante de pedreiro Amarildo) não fiquem mais impunes do que já estão.

Segue o lema, Marielle, sempre presente. Onde quer que esteja.

Nenhum comentário: