quinta-feira, 22 de março de 2018

Grandes ganhando

Mais definições aconteceram pelos Estaduais no país, e times grandes tiveram uma boa noite de vitórias e classificações.

Foto: (Reprodução/SporTV)


FLU GARANTE VAGA NA FINAL COM EMPATE

O Fluminense segurou o empate em 1x1 com o Flamengo, jogou com o regulamento de baixo do braço e se classificou a final da Taça Rio. Gum abriu o placar de cabeça, quebrando um jejum de quase dois anos sem marcar. Everton empatou com um chutaço de fora da área, o rubro negro esboçou pressão, mas ficou no empate mesmo.
Agora, Fluminense e Botafogo decidirão a Taça Rio no Maracanã, neste domingo. Depois, haverão as semifinais gerais do Carioca.

Foto: (Reprodução/SporTV)


CORINTHIANS DESPACHA BRAGANTINO E PEGA O SP

O Corinthians superou a pressão que rondava, fez uma partida bem melhor que a primeira e venceu o Bragantino por 2x0, na Arena Corinthians. Com os gols ainda no primeiro tempo, classificou para as semifinais, em que, de acordo com a classificação geral, pegará o São Paulo. Sidcley fez seu primeiro gol com a camisa alvinegra e Maycon, de fora da área, fez o golaço que valeu a vaga.

Com isso, depois de três anos, os quatro grandes paulistas chegam as semifinais. Palmeiras e Santos jogarão a outra semifinal (sábado na Vila Belmiro e terça no Pacaembu). Já Corinthians e São Paulo pegaram os dois horários da TV aberta. Jogam domingo no Morumbi, e quarta em Itaquera.

Foto: (Reprodução/SporTV)


COM POLÊMICA, ATLÉTICO SAI NA FRENTE DO AMÉRICA

O Galo mineiro venceu a primeira semifinal contra o Coelho, por 1x0, em jogo truncado que precisou ser resolvido na base de um gol de longe. Cazares foi o felizardo a fazer o belo gol do jogo, dando a vitória alvinegra. Antes, porém, o América teve um gol legitimo anulado, onde foi alegado impedimento de Aylon.
Os jogos de volta serão neste fim de semana.


No Gaúcho, depois de Grêmio e Avenida, o Brasil de Pelotas e o São José de Porto Alegre confirmaram-se para a outra semifinal. O líder da primeira fase venceu em Pelotas o São Luiz de Ijuí por 2x1. Já o alviceleste devolveu o 1x0 diante do Veranópolis e, depois, venceu nos pênaltis por 4x3.
Está um tanto fácil para o Grêmio voltar a conquistar o titulo estadual, que não ganha há oito anos.


Na Copa do Nordeste, teve vitória sofrida e comemorada do Náutico. Mesmo com um time misto, o Timbu bateu o Botafogo da Paraíba por 1x0, gol de Rafael Assis, e seguiu bem vivo no Grupo C, chegando a 7 pontos. Os paraibanos lideram com 10, seguidos pelo Bahia com 9. Como se enfrentam na última rodada, abre brecha para que o Náutico precise apenas da vitória contra o já eliminado Altos, no Piauí.
A rodada decisiva será disputada na próxima quinta-feira.

O Ferroviário, que jogou ontem, voltou a campo ainda hoje, e perdeu por 2x1 para o Fortaleza, sendo eliminado no Cearense. As semifinais ficaram assim definidas: Ceará x Uniclinic, Floresta x Fortaleza.

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O Palmeiras é o franco favorito a conquistar o Paulistão 2018.... O goleiro do São Caetano deveria ter sido demitido do time após o fiasco com o São Paulo. Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net