terça-feira, 27 de março de 2018

Jailson salvador


PALMEIRAS PERDE NO TEMPO NORMAL, MAS BATE SANTOS NOS PÊNALTIS

O Palmeiras está na final do Campeonato Paulista, ainda que foi na base do sofrimento. Diante de 36 mil torcedores alviverdes no Pacaembu (quase o dobro do público peixeiro de sábado), a equipe contou com a sorte nos pênaltis e o poder de decisão do goleiro Jailson para avançar.

Nos 90 minutos o Santos levou a melhor por 2x1, com todos os gols no primeiro tempo. Eduardo Sasha abriu o placar, Bruno Henrique empatou, mas o jovem Rodrygo pôs o Peixe de volta á frente, ficando assim até o apito final.

Nas cobranças decisivas, o goleiro palmeirense pegou a cobrança de Diogo Vitor. Os demais acertaram, todos do Palmeiras fizeram, e o placar de 5x3 colocou o time de Roger Machado na final paulista.

E atenção ao calendário: passe quem passar do jogo de amanhã entre Corinthians e São Paulo, a primeira final acontecerá SÁBADO, ao invés de domingo, as 16h30. Isso porque o alviverde jogará na próxima terça-feira pela Libertadores, contra o Alianza Lima.

APARECIDENSE ELIMINA VILA NOVA NO SERRA

Outro finalista conhecido nesta noite também saiu nos pênaltis. No Serra Dourada lotado, foi o time visitante que levou a melhor. A Aparecidense eliminou o Vila Nova ao vencer as penalidades por 4x2, após empate em 2x2 no tempo normal eletrizante. Nele, o Vila chegou a virar o jogo no segundo tempo, mas recuou e tomou o empate aos 44 minutos, com Gilvan.

Assim o Aparecidense vai a final do Goianão, seguindo sua promissora temporada de destaques positivos, pois é lembrada pelo feito de eliminar o Botafogo na Copa do Brasil (saiu na fase seguinte para o Cuiabá). Agora, aguarda o vencedor da outra semi, entre Goiás e Anapolina, amanhã, também no Serra. O Anapolina venceu a ida por 2x1.

O Vila, por sua vez, só terá a Série B pela frente, com estreia marcada para o dia 14, contra o Avaí.


Nenhum comentário: