quinta-feira, 15 de março de 2018

Peixinho é

Foto: (Estadão Conteúdo)

SANTOS DOMINA NACIONAL E VENCE COM UM A MENOS

Depois de 4 jogos o Santos fez as pazes com a vitória, e em ótima hora e estilo. No Pacaembu com bom público, o time de Jair Ventura venceu o Nacional do Uruguai por 3x1, mesmo contando com um momento displicente do atacante Gabriel, expulso no fim do primeiro tempo e vaiado aos gritos de "burro".
Porém, o Peixe contou com boa noite de Eduardo Sasha, que marcou dois gols. O garoto prodígio Rodrygo, de 17 anos, fez o outro. Arthur Gomes ainda perdeu pênalti. O Santos é o segundo do Grupo 6, liderado pelo Estudiantes, seu próximo adversário, em La Plata, no mês que vem.

Nos outros jogos da noite, o Independiente venceu o Millonarios por 1x0 e ajudou a garantir a liderança do Grupo 7 ao Corinthians. Pelo mesmo placar o The Strongest derrotou o Peñarol.

Foto: (Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)

NEILTON FAZ 3 PARA CLASSIFICAR O VITÓRIA; AVAÍ ELIMINA FLUMINENSE

Mais cinco times classificaram-se para a quarta fase da Copa do Brasil, contando com algumas surpresas.

A maior delas foi o Ferroviário, que já deixou o Sport para trás. Agora o time cearense derrotou o Vila Nova por 1x0 com gol de Janeudo, em pleno Serra Dourada, que recebeu 30 mil torcedores. Mais uma fantástica classificação.

Outro nordestino a seguir foi o Vitória, que derrotou o Bragantino por 3x0. Hat-trick do camisa 10 Neilton. E mais um carioca saiu cedo da competição. Repetindo o script do jogo de ida, o Avaí venceu de novo o Fluminense por 1x0, agora em casa, com gol de Lourenço. Agora só restaram Flamengo e Vasco na disputa, onde entram diretamente pelas oitavas de final.

E em duas disputas de pênaltis, os dois visitantes levaram a melhor. Ambas nos estádios de nome Castelão. A Ponte Preta derrubou o Sampaio Correa por 5x3, enquanto o Atlético-PR ganhou por 6x5 do Ceará, após 1x1 no tempo normal.

E assim foram os 10 classificados para a próxima fase, sendo 5 da Série A, 3 da B e 1 de C e D cada.
Atlético-MG, Atlético-PR, Internacional, São Paulo, Vitória, Avaí, Goiás, Ponte Preta, Náutico e Ferroviário.

O sorteio dos jogos acontece na segunda-feira.


Um comentário:

FABIOTV disse...

OLá, tudo bem? O Sport quase caiu para a segunda divisão do Brasileirão no ano passado. Sem o Diego Souza, a situação já ficou pior pelo jeito....Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net