quarta-feira, 7 de março de 2018

Viradas


JUVE VIRA EM TRÊS MINUTOS E ELIMINA TOTTENHAM NO WEMBLEY

A quarta-feira foi ruim para os ingleses na Liga dos Campeões, jogando em suas casas, mas um dos times ainda saiu com a vaga assegurada as quartas-de-final.

Gabriel Jesus voltou a balançar as redes após quase três meses, mas viu o Manchester City perder de virada para o Basel por 2x1. Como meteu 4x0 na ida, não teve problema nenhum e o time do técnico Pep Guardiola avançou. Lang e Elyounoussi marcaram para os suíços, que saíram de forma honrada da competição.

Agora quem passou e com muita base de emoção pura foi a Juventus. Mesmo dominada e com menos finalizações no jogo, a Velha Senhora superou o Tottenham no Wembley lotado e venceu de virada por 2x1. O time londrino virou o primeiro tempo na frente, com gol do sul-coreano Son Heung-Min. Na segunda etapa, reviravolta. Aos 7 e 10 minutos, a dupla argentina comandou a virada. Higuaín empatou e Dybala fez o gol da virada.

Ao final do jogo, muita emoção aos italianos, dentro e fora de campo. Muito diante da comoção tomada pela repentina morte de Davide Astori, jogador da Fiorentina, no último domingo. Em todos os jogos da Liga na semana foram prestados um minuto de silêncio antes do pontapé inicial.


Nenhum comentário: