terça-feira, 26 de junho de 2018

As últimas favas

Resultado de imagem para lionel messi

CRAQUE DO DIA

Após as primeiras exibições abaixo da crítica, eis que LA PULGA deu a volta por cima quando mais precisava. Lionel Messi comandou o suado triunfo que classificou a Argentina às oitavas de final, após uma sufocante primeira fase.

O camisa 10 superou o pênalti perdido na estreia e tudo mais, abrindo o placar num belo domínio de bola. Além disso, o craque do Barcelona cobrou boas faltas, chamou a responsabilidade e foi um autentico capitão. Nos minutos finais, ainda ajudou a apressar a classificação "fazendo cera", quando era derrubado por algum nigeriano.

Vamos ver o que o futuro reserva ao craque, no duelo com os franceses!

Resultado de imagem para miranda

MIRANDA SERÁ O CAPITÃO DE AMANHÃ PARA O BRASIL. Tite mantém o rodízio das faixas e agora o camisa 3 comandará o selecionado canarinho diante da Sérvia, no estádio Spartak. A equipe titular será a mesma que iniciou o jogo contra a Costa Rica, com Willian "substituindo" Douglas Costa, que entrou bem no segundo tempo desse jogo. O camisa 7 está vetado por lesão na coxa.

Resultado de imagem para miguel trauco

TRAUCO QUER DEIXAR O FLAMENGO

Após a partida e despedida na Copa diante da Austrália, o lateral peruano Miguel Trauco desabafou à imprensa local, e mexeu diretamente com o Flamengo, onde joga atualmente. O camisa 6 afirmou querer deixar o clube carioca após o Mundial, e estaria a procura de um novo clube, conforme chegou a admitir seu agente. Trauco perdeu espaço para Renê na posição. Ele chegou com destaque em 2017.

MARCOS PAQUETÁ ASSUME O BOTAFOGO; MARCELO OLIVEIRA É APRESENTADO NO FLU

Enquanto isso o futebol brasileiro, especialmente carioca, movimenta suas ações na comissão de treinadores. O Botafogo surpreendeu e anunciou Marcos Paquetá como seu novo técnico. O treinador de 59 anos chegará ao Glorioso com um vasto currículo de destaque no futebol árabe, passando por diversos clubes do Oriente Médio. Treinou a Arábia Saudita na Copa de 2006. Antes disso, conquistou o Mundial Sub-20 de 2003 com o Brasil. Ele substituirá Alberto Valentim, que aceitou proposta, pasmem, do futebol árabe.

O Fluminense apresentou hoje Marcelo Oliveira como novo treinador. Ele foi anunciado há alguns dias, para substituir Abel Braga. Seu ultimo trabalho foi no Coritiba, com quem acabou rebaixado em 2017. Marcelo, em entrevista coletiva, destacou um pedido por reforços para estruturar o clube.

Entre os jogadores, destaque para a saída de Keno do Palmeiras. O atacante foi vendido para o futebol egípcio. Já Gustavo Scarpa, que está enfrentando um litígio contra o Fluminense, pela rescisão contratual obtida na Justiça e processual, conseguiu o habeas corpus e está liberado para voltar a jogar pelo alviverde, ou mesmo em outro clube. O meia não joga desde março.

Nenhum comentário: