quinta-feira, 14 de junho de 2018

Está começando!

Goleiro Casillas apresenta a taça da Copa. Foto: Carl Recine / Reuters
(AFP)

CERIMÔNIA SIMPLES ABRE A COPA DO MUNDO 2018; ROBBIE WILLIAMS CHAMA ATENÇÃO

A Copa do Mundo está dando o pontapé inicial agora, para Rússia e Arábia Saudita.

A rápida cerimônia de abertura terminou no Estádio Lujniki em Moscou, não impactou tal qual o evento que antecedeu o primeiro jogo do Mundial de 2014 no Brasil. Mas nem por isso deixou de chamar suas atenções.

Começou com campeões mundiais exibindo a cobiçada Taça FIFA de campeão do mundo. O goleiro Iker Casillas, que a levantou em 2010, foi o escolhido a erguer simbolicamente. Já Ronaldo Fenômeno entrou em campo como grande convidado, participando de uma solenidade com crianças que sonham ser jogadores de futebol. Participação especial com o mascote da Copa, o lobo Zabivaka.

Para encerrar em alto nível, show do cantor Robbie Williams. E show mesmo, por sinal, para gerar a primeira enxurrada de "memes" na internet. 
Robbie Williams faz gesto obsceno durante abertura da Copa do Mundo (Foto: Reprodução)
(Reprodução TV Globo)

KKKKKKKKKKK

Em plena transmissão ao vivo e sem censura, o britânico meteu essa aí, ó. Como forma de um protesto, mostrou o dedo médio para as câmeras. A atitude dividiu opiniões dos "comentaristas na Internet" e divertiu a Web. Falam que o cantor é contrário ao governo de Vladimir Putin. O presidente declarou a abertura da Copa junto com o mandatário da FIFA, Gianni Infantino, sob aplausos.

Fora isso, Robbie entoou grandes hits da carreira, como "Feel" e "Angels".

Agora é curtir os 64 jogos pela frente.

Nenhum comentário: