domingo, 17 de junho de 2018

Memes do domingão

GALVÃO BUENO CRITICA O ÁRBITRO DE VÍDEO E VIRALIZA, COMO SEMPRE

"Estão desmoralizando o VAR!"

Assim esbravejou Galvão Bueno, para delírio e piadas na Internet. Não se falou em outra coisa depois do frustrante empate de Brasil e Suíça. Choveu crítica ao VRAU! Quer dizer, VAR! Em inglês, significa Video Assistant Referee.

O árbitro de vídeo não entrou em ação quando se fazia necessário, em dois lances capitais da partida. A falta de Zuber em Miranda, mais o pênalti não assinalado em Gabriel Jesus, indignou o narrador da Globo, junto ao celebre comentarista Arnaldo Cézar Coelho, árbitro da final de 1982 entre Itália e Alemanha. Sobrou, principalmente, para o "juizinho fraco", o mexicano César Ramos.

Nas redes sociais, pipocaram diversos comentários sobre as críticas de Galvão, com aquele toque de bom humor. A TV Globo, que transmite sozinha a Copa para a rede aberta, registrou hoje 50 pontos de média. Maior audiência nas Copas desde 2006, na Alemanha.

Imagem do post do Instituto de Investigações Geológicas e Atmosféricas do México mostra o momento em que foi registrado o terremoto (Foto: Reprodução/Twitter)

TERREMOTO!

Exatamente no momento do gol de Hirving Lozano, foi registrado o tremor de terra. O instituto ressaltou que o terremoto foi causado de "forma artificial", possivelmente causado por "saltos massivos" durante o gol.
O Sismologia Chile, outro instituto que investiga tremores, confirmou em seu perfil o terremoto artificial gerado pelas comemorações dos torcedores. "Aparentemente devemos desativar alguns sensores para evitar que isso aconteça durante o mundial", informou. Eram 10h35 no horário mexicano.

Resultado de imagem para hirving lozano

CRAQUE DO DIA

Não foi a toa. Pelo gol vitorioso e partida memorável, Hirving Lozano foi o grande nome deste domingo, quarto dia de Copa do Mundo. O camisa 22, que atua no PSV da Holanda, celebrou como um menino o seu tento anotado na vitória sobre a Alemanha!

A Copa prossegue nesta segunda com os habituais três jogos. Iniciando com o outro duelo do Grupo F, Suécia x Coreia do Sul. E o Grupo G terá Bélgica x Panamá (a geração jovem contra a estreante) e Tunísia x Inglaterra.

Nenhum comentário: