sábado, 30 de junho de 2018

Celeste nas alturas

Resultado de imagem para uruguai 2 x 1 portugalResultado de imagem para uruguai 2 x 1 portugal
Resultado de imagem para uruguai 2 x 1 portugal

JOGO 50

2X1

CAVANI DECIDE, DEIXA CR7 A VER NAVIOS E URUGUAI PASSA DE FASE

Fim de Copa para Cristiano Ronaldo e companhia, no mesmo dia em que seu "colega" de 5 Bolas de Ouro, Lionel Messi, também se despediu do torneio. No duelo particular com Luís Suárez, quem protagonizou mesmo foi Edinson Cavani, que fez os dois gols e garantiu a vitória do Uruguai por 2x1, em Sochi, eliminando Portugal da disputa. A Celeste Olímpica vai enfrentar a França nas quartas de final, sexta-feira, em Nizhny Novgorod.
O show de Cavani começou, "de cara", aos 7 minutos de jogo. Ele iniciou a jogada em invertida de bola para seu companheiro de ataque e arrancou para a área. Suárez esperou o momento certo e cruzou na medida para o camisa 21 cabecear para o gol de Rui Patrício. Cabecear não, foi bem de rosto mesmo. O Uruguai administrou o primeiro tempo e foi para o intervalo em busca de segurar o resultado e não tomar gols, como se manteve invicta na primeira fase.
Não deu muito certo. Nos mesmos 7 minutos, do segundo tempo, escanteio para Portugal, na medida para o brasileiro Pepe cabecear fortemente por debaixo do gol. Não deu dessa vez para Fernando Muslera. Mas 7 minutos depois.. é, esse número 7 perdurou nesse jogo! Cavani arrancou de novo do meio-campo, recebeu na área e efetuou um lindíssimo chute cruzado, sem nenhuma chance para o goleiro. Uruguai de novo na frente, e de novo segurando a bronca para não levar mais perigo. Muslera até quase entregou, mas Bernardo Silva errou por muito no alvo e mandou por cima do gol. E assim terminou o jogo. Uruguaios nas quartas, até breve portugueses.

FICHA TÉCNICA
Uruguai 2 x 1 Portugal

Local: Estádio Olímpico Fisht, Sochi
Horário: 15h
Árbitro: César Ramos (México)
Assistentes: Marvin Torrentera e Miguel Hernández (México)
Público: 44.287

Resultado de imagem para uruguai 2 x 1 portugal

SUBSTITUIÇÕES

C. Rodríguez (Bentancur) 18´2°                                    Quaresma (Adrien Silva) 20´2°
Stuani (Cavani) 29´2°                                           André Silva (Gonçalo Guedes) 29´2°
C. Sánchez (Nandez) 36´2°                                              Fernandes (João Mário) 39´2°

Nenhum comentário: