quinta-feira, 21 de junho de 2018

Preparação e mudanças

Compilado de notícias e destaques da Copa do Mundo

CRAQUE DO DIA



Não deu outra. O meia e motorzinho de criação da Croácia mitou de novo e foi o craque absoluto do oitavo dia. Além de ganhar pela segunda vez o "Homem do Jogo", premiação concedida pela patrocinadora Budweiser. O camisa 10 croata, que havia marcado de pênalti contra a Nigéria, hoje foi além ao comandar a grande vitória de 3x0 sobre a Argentina, deixando os adversários em situação delicadíssima no Mundial. Marcou um golaço de fora da área e participou do ultimo tento. O meia do Real Madrid se juntou ao seu companheiro, Cristiano Ronaldo, e o russo Denis Cheryshev, formado no Real, entre os jogadores que ganharam dois troféus de melhor jogador da partida.

DANILO TEM LESÃO, É VETADO, E FAGNER VIRA TITULAR

Por alguns dias era certo que Tite repetiria o time titular da estreia contra a Suíça e também do último amistoso. Na véspera do segundo jogo do Brasil, contra a Costa Rica, isso caiu por terra.

O lateral-esquerdo Danilo está vetado pelo departamento médico, pois foi detectada uma lesão no quadril. Não há prazo definido de recuperação, nem mesmo se ele poderá a voltar jogar nesta Copa.

Assim, Fagner assumirá o posto de titular, com a camisa 22. E detalhando, o jogador do Corinthians não atua desde 29 de abril, quando lesionou o ombro em jogo contra o Atlético Mineiro. Ainda estava em recuperação parcial do problema quando foi convocado para integrar a Seleção. Esta é a única alteração prevista para o jogo de amanhã, às 9h.

Além de Brasil x Costa Rica, os outros jogos de amanhã são Nigéria x Islândia (12h), duelo que pode decidir ou não a situação argentina no Grupo D. Depois, o outro jogo do Grupo E, entre Sérvia e Suíça, às 15h.

Nenhum comentário: