quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Saudações alvinegras


CORINTHIANS ATROPELA VASCO NA ESTREIA DOS PROFISSIONAIS

Melhor estreia impossível para a temporada 2017 do Corinthians, que passeou em Orlando.

Com atuação destacada do turco Kazim, o alvinegro passou por cima do Vasco por 4 a 1 e é o primeiro finalista confirmado na Flórida Cup, marcada para o sábado a noite. Agora é aguardar o vencedor de São Paulo e River Plate, que jogam nesta quinta, em São Petersburgo.
Na preliminar do dia, o Millonarios venceu o Barcelona-EQU por 1 a 0, valendo o quinto lugar do torneio Playoff.

Corinthians x Vasco
(REPRODUÇÃO: SPORTV)

O jogo foi marcado por diversos gols bonitos, mas antes rolou aquela gafe. Os escudos corintianos e vascaínos apareceram invertidos no placar eletrônico do estádio da Universidade Federal da Flórida. Há cerca de dez minutos antes do início do jogo, tudo foi arrumado.

Em campo, gols bonitos no primeiro tempo. Em linda tabela, Rodriguinho passou para Camacho abrir o placar aos 22 minutos. Logo depois, Éder Luís empatou emendando um chute no ângulo, sem chance para Cássio. No final da etapa, nova tabela, agora entre Marlone e Romero. O camisa 8 recém-indicado ao Puskas completou.

No segundo tempo, houve substituição na maior parte dos times, rolou uma certa pressão vascaína, mas nada que afugentasse os ânimos corintianos. E em especial se destacou o turco Kazim, contratação contestada por muitos torcedores. Ao menos para uma estreia, se saiu bem. Marcou o terceiro gol após cruzamento de Marquinhos Gabriel. Nos acréscimos, "retribuiu" em dobro, fazendo o passe para o meia completar para o gol vazio.

Nenhum comentário: