segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Show e chuva


ÚNICO 100%: CORINTHIANS DERRUBA INTER

Foram definidos os últimos classificados para as quartas da Copa SP. E o placar foi de 2 a 0 para os paulistas em cima dos gaúchos nos dois confrontos desta segunda.

Nem parecia um duelo envolvendo os dois times de melhor campanha na primeira fase. Em meio a uma chuva torrencial em Barueri (só lembrando que a chuva desta madrugada na Grande SP foi a maior desde 2005), o Timãozinho sobrou como quis e venceu com autoridade o Internacional por 3 a 1. A fatura foi liquidada com 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Fabrício Oya e os destaques de frente, Pedrinho e Carlinhos. O artilheiro fez após uma tremenda falha do zagueiro colorado Marcelo, que deu aquela escorregada. O alvinegro tirou o pé na etapa final, e o Inter descontou com Val, de pênalti.
Agora, haverá a esperada reedição da final de 2016, entre Corinthians x Flamengo, novamente em Barueri. O duelo será na quinta-feira, às 19h30.

Mais cedo, em Diadema, o Bragantino fez o básico no primeiro tempo e derrotou o Juventude por 1 a 0. Nas quartas, pega a Juventus, também na quinta, às 16h. No outro lado da chave, terão os confrontos Botafogo x Batatais e Paulista x Chapecoense.

Adebayor Togo x Costa do Marfim (Foto: AFP)Resultado de imagem para gana 1 x 0 uganda
(FOTOS: AFP)
ATUALIZAÇÃO (17/01)
No Grupo C da Copa Africana, sediado em Oyem, a atual campeã Costa do Marfim não saiu do 0 a 0 contra Togo, em jogo bastante truncado. Sem as estrelas Drogba e Yayá Touré, que se aposentaram da seleção, o time pouco se encontrou. Do lado togolês, o atacante Adebayor ainda faz parte da equipe titular.
No outro jogo da chave, a República Democrática do Congo bateu Marrocos por 1 a 0, tornando-se líder isolado.
Na terça, teve início o Grupo D, em Porto Gentil, e Gana saiu-se vencedora do dia. Os Estrelas Negras venceram Uganda por 1 a 0, com gol de pênalti de Jordan Ayew. No outro jogo, Mali e Egito não saíram do zero, em jogo que teve quebra de recorde. Aos 44 anos, o goleiro Essam El Hadary entrou em campo vindo da reserva, já que o titular se machucou durante o jogo, e tornou-se o atleta mais velho a jogar a competição.

Nenhum comentário: